Na noite de sábado (28/08) a PM foi acionada a comparecer ao Córrego São Goncalo, em Espera Feliz, um homem que não fazia contato com sua família desde sexta-feira, foi localizado morto, dentro de sua residência encontrava morto, aparentando sinais de violência.
A PM compareceu ao local e constatou que a vítima Adelson Oliveira Alves de 27 anos, estava deitado em sua cama, com aparente corte do lado direito do pescoço.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, constatando cinco perfurações provocados por golpes de faca no lado direito do pescoço. A faca possivelmente utilizada foi apreendida.
Segundo informações, o crime poderia ter sido praticado pela companheira da vítima, que seria uma pessoa muito ciumenta.
A PM ainda recebeu informações que a suspeita de 53 anos teria chegado na residência de sua filha, em Contagem/MG, dizendo que teria tido uma briga com a vítima.
Diversos contatos foram realizados pela PM de Espera Feliz e PM de Contagem com familiares da suspeita, contudo ela ainda não foi localizada, nem se dispôs a esclarecer os fatos.
PM segue em diligências.
Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu