Diretor executivo das emissoras, Padre Marcus, destaca a importância do encontro

Na última terça-feira, a sede da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) recebeu importante visita de representantes das Rádios Mundo Melhor (93,5 FM e 97,7 FM) de Governador Valadares, região Leste de Minas Gerais. A comitiva, liderada pelo Diretor Executivo Padre Marcus Vinícius, se reuniu com a equipe da Associação para discutir assuntos administrativos e atualizar as informações cadastrais das duas emissoras.
Em um ambiente de colaboração e proximidade, o diretor Padre Marcus ressaltou a relevância dessa visita para fortalecer os laços com a Amirt.
“Estar mais próximo da Associação é essencial para a troca de experiências e para o aprimoramento do nosso trabalho com foco principal em proporcionar cada vez mais uma experiência melhor aos nossos ouvintes”, afirmou o Padre.
A reunião, que contou ainda com a participação do coordenador administrativo da emissora Guilherme Dias, foi marcada pela troca de informações estratégicas e a busca por melhorias no cenário da radiodifusão local e regional.
“Com essa ação, as Rádios Mundo Melhor reafirmam seu compromisso com a qualidade da comunicação e o fortalecimento das redes de apoio dentro do setor”, ressalta Guilherme.
Breve histórico das Rádios Mundo Melhor
A Fundação João XXIII é a mantenedora das Rádios Mundo Melhor, compostas pelas rádios 93,5 FM e 97,7 FM.
Inaugurada em 1960 e batizada com o nome “Por Um Mundo Melhor”, sua primeira emissora nasceu no AM 850, que, após a migração, em 2017, passou a ser a FM 93,5. No ano de 1978, a Fundação adquiriu também a outorga para operar na frequência modulada 97,7, que teve uma programação musical eclética e nos últimos anos adotou o estilo sertanejo.
Com o avanço da tecnologia, a emissora é ouvida no Brasil e no mundo, especialmente por mineiros que residem nos Estados Unidos, Canadá e Europa, proporcionando-lhes um contato constante com a região leste mineira, através da equipe de jornalistas sempre atenta às notícias e serviços.