Entregador é flagrado com drogas na mochila de delivery em Uberaba

Um jovem de 19 anos e sua namorada, de 17, foram flagrados pela Polícia Militar com drogas na região central de Uberaba na noite de quinta-feira (16). Segundo o registro policial, os dois transitavam pela avenida Leopoldino de Oliveira por volta de 23h40 a bordo de uma motocicleta Honda CG 160 Titan e levantaram suspeita de militares em patrulhamento. Após serem abordados, acabaram confessando a posse de drogas.

Durante patrulhamento pela avenida Leopoldino de Oliveira, militares visualizaram uma motocicleta Honda CG 160 Titan transitando com dois ocupantes sem a placa traseira. O fato levantou suspeita da PM e foi dada ordem de parada. Ao ser feita a abordagem, foi identificada a passageira como sendo uma adolescente de 17 anos e o condutor um homem de 19 anos. Ele alegou ser inabilitado e disse também que o último licenciamento da motocicleta era em 2020 e que o veículo estaria sem a placa pois este havia sofrido uma queda ocasionando a quebra da placa.

Ainda segundo o jovem, ele trabalha de entregador de um restaurante em Uberaba e que como já havia realizado as entregas do dia, ele e sua namorada estariam retornando para sua casa.

Em continuidade à abordagem, foi dada busca na mochila utilizada para as entregas, sendo encontrado no bolso traseiro uma embalagem plástica contendo a quantia de três buchas de maconha, cinco selos de LSD e cinco comprimidos de êxtase.

Ao serem questionados sobre a propriedade das referidas drogas, os dois responderam que sua intenção era revende-las no evento CIA. O homem disse que pegou as substâncias com seu irmão, de 26 anos. Inclusive, para comprovar sua versão, os dois disponibilizaram o acesso ao telefone celular utilizado por ele, onde ficou comprovado9 pelos militares que diziam a verdade.

Foi dada voz de prisão a este homem de 19 anos por em tese ter praticado o crime de tráfico de drogas e por corrupção de menor. À adolescente foi dada voz de apreensão por em tese ter praticado ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

As informações são do JM Online, associado AMIRT.

Pesquisar