Empresário e comerciante Antônio Saad morre em Uberaba após complicações da Covid-19

Morreu aos 86 anos na madrugada desta sexta-feira (29) Antônio Saad, dono da loja de materiais de construção e ferramentas “Tem de Tudo”. O comerciante e empresário faleceu às 4h, segundo informou o filho dele, Charbel Saad.

O filho explicou para a reportagem do Jornal da Manhã que o pai estava internado há alguns dias. Ele foi diagnosticado na semana passada com pneumonia e no último sábado (23) médicos fizeram exames para testar a Covid-19, que até então havia dado negativo, mas ao refazerem os exames nesta semana foi confirmada a doença no comerciante.

Devido ao coronavírus, Saad teve complicações nos rins e pulmão, vindo a falecer nesta madrugada. Ele estava internado no Hospital São Domingos. O velório não será realizado por questões de segurança, mas o enterro está previsto para às 11h desta sexta-feira.

Antônio Saad chegou em Uberaba nos anos 50, iniciou os negócios com o irmão, mas anos depois cada um seguiu com sua loja. O comércio que fica na Avenida Capitão Manoel Prata, nº 1066 traz uma grande variedade de materiais de construção e ferramentas.

Saad deixa a esposa Fadia Saad e o único filho Charbel Saad. O filho relembra a trajetória de sucesso do pai e o legado que o empresário deixa pra toda família. “Meu pai foi um grande guerreiro, obteve êxito em vida e proporcionou muitas felicidades para a família! Agradeço por tudo que ele fez pela família e por todos os seus ensinamentos. Sentiremos muita saudade!” diz.

O Grupo JM de Comunicação se solidariza com a família Saad e deixa os sinceros sentimentos neste momento de dor.
 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar