Uma mulher, de 32 anos, sequestrou o próprio filho em um colégio, nessa quinta-feira (29). A suspeita, a avó materna e o padrasto do menino se passaram por visitantes do colégio e deram nomes falsos para entrar na escola.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da escola contaram que o trio chegou ao local dizendo que queria visitar o espaço e conhecer as instalações. Eles foram levados por funcionários para a visita.
Quando chegaram em uma das salas de aula visitadas, a mulher puxou pelo braço uma criança, que não teve a idade divulgada, e se identificou como mãe do aluno, revelando sua verdadeira identidade.
A todo tempo, o menino dizia que não queria ir com a mulher, o que causou pânico nas outras crianças da sala. Os funcionários tentaram impedir que a criança fosse levada, mas foram agredidos pelo trio que saiu com o menino.
A direção da escola ligou para o pai do aluno, que é quem cuida dele e conseguiu contato com a avó paterna. A mulher foi até a escola para registrar o Boletim de Ocorrência.
A polícia fez diligências para tentar encontrar mãe e filho, mas sem sucesso. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para investigações.