A diva do pop contou várias situações de sua trajetória para chegar ao estrelato
A cantora Mariah Carey sempre teve a vida muito especulada e com o lançamento de sua biografia não seria diferente. O livro, que já é sucesso de vendas, faz várias revelações polêmicas sobre sua carreira.
A artista relatou que sua vida era totalmente controlada nos primeiros anos de sua trajetória na música e, por isso, não teve muita liberdade para fazer o que realmente queria.
Além disso, Mariah contou que muitas vezes foi impedida de responder a perguntas em entrevistas por pessoas de sua gravadora e que só começou a conquistar sua liberdade após sua separação de seu primeiro marido, o executivo discográfico Tommy Mottola.
Durante uma entrevista com Trevor Nelson, apresentador do ‘Rhythm Nation’, para divulgar sua biografia, a cantora comentou um pouco sobre a situação. “Não foi divertido, você não teria permissão para me perguntar o que você quisesse. Haveria uma tonelada de publicitários e pessoas da gravadora dizendo: ‘Você não pode dizer isso’. Naquela época, antes de te encontrar, tudo era examinado, tudo era controlado. Foi um drama. Mas eu sempre gostei das entrevistas e acho que foi porque elas não começaram até Butterfly.”
No entanto, apesar de gostar das entrevistas, a artista garantiu que planeja parar, visto que já publicou suas memórias e, por isso, não vê mais sentido em falar com a imprensa para promover o seu trabalho.
Lembrando que a entrevista completa de Mariah irá ao ar no dia 12 de outubro, na BBC.