Podcast Conta Mais: Juliano Cazarré abre o jogo após se recusar a tomar vacina contra Covid-19

Juliano Cazarré corre risco até de perder o papel no remake de Pantanal, da TV Globo

Fala, fofoqueires! Como vocês estão? Espero que muito bem!

Juliano Cazarré é o protagonista da nossa fofoca de hoje. Podia até ser um burburinho daqueles bobos, só para divertir a semana. Mas, o assunto é coisa séria.

Conforme a coluna ‘Léo Dias’, do jornal Metrópoles, o ator se recusou a tomar vacina contra a Covid-19. Como é que pode uma coisa dessa? Loucura!

Para piorar a situação, Cazarré corre o risco de perder o papel no remake de Pantanal. O ator foi escalado para viver o peão Alcides, que foi de Ângelo Antônio na versão original.

As gravações teriam início neste mês, porém estão atrasadas. As filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, depois, quando a pandemia estiver mais controlada, em locações no Pantanal.

A TV Globo já se pronunciou. Por meio de nota, a emissora afirmou que ainda é cedo para falar sobre a nova novela das 21h, visto que ainda não começaram a divulgar informações de Pantanal.

Com toda a polêmica, Juliano também se pronunciou. Em suas redes sociais, o ator explicou que não existe nada de “recusa da vacina” e que a situação é sobre ele já ter anticorpos adquiridos no ano passado, após contrair a Covid-19.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, disse.

O ator ainda destacou que se a vacinação for uma imposição para o trabalho, ele irá se vacinar.

“Deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria. Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto, me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira. É o que farei”, finalizou

A verdade é que todos nós precisamos nos vacinar, independente de já termos contraído o coronavírus ou não. Vacina salva vidas!

Lançamentos musicais

Essa semana teve dois grandes lançamentos! Na quinta-feira (29), L7NNON em parceria com Bielzin lançaram o sigle ‘Iluminado’. A produção ficou por conta de Ajaxx. É mais um hit!

Já Day lançou o seu primeiro álbum também na quinta-feira (29). ‘Bem-vindo ao clube’ contém 12 faixas e está disponível em todas as plataformas digitais.

Por hoje é só! Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos! Um beijo e até lá!

Ouça o podcast:

 

 

Juliano Cazarré

Anexos para downloads: