Moradora em situação de rua é morta a pedradas após assalto em Montes Claros

Segundo a polícia, o autor do crime também vive nas ruas e foi flagrado por câmeras de segurança

Após ser alvo de roubo, uma moradora em situação de rua foi agredida com pedradas na cabeça e morta, em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (7). O corpo da vítima, de 37 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM), em uma calçada no bairro Vila João Gordo. 

Ao investigar o caso, a polícia descobriu que o autor do crime também vive nas ruas. Câmeras de segurança que estavam próximas ao local flagraram o momento exato que o homem cometeu as agressões, com um pedaço de concreto retirado do meio-fio. 

O Subtenente Cleber Câmara de Araújo contou que foi um crime de latrocínio, pois a intenção do suspeito era roubar a mulher. “Ele atingiu a vítima com dois golpes na cabeça para subtrair o dinheiro. A quantia de R$ 17 foi encontrada com o suspeito e a mulher estava com algumas moedas no bolso”, explicou.

Segundo o militar, as imagens mostraram que o morador estava com atitude suspeita, e ao ser abordado ele negou o ato. “Ele relatou que duas pessoas tinham passado de carro e jogado a pedra na mulher por causa de dívida de drogas, mas ao verificamos imagens do comércio constatamos que o crime foi cometido por ele mesmo”, finalizou Cleber. 

O suspeito contou a polícia onde estava a pedra utilizada para atingir a vítima, logo após, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A ocorrência ainda está em andamento. 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: