Em ações nos bairros Santana e Planalto, PM apreende cocaína e réplica de pistola

Em ações nos bairros Santana e Planalto, PM apreende cocaína e réplica de pistola
No Santana, os militares apreenderam uma grande porção de pasta base de cocaína

Já no Planalto foram apreendidos papelotes da droga e a pistola; um jovem foi detido

Em duas ações distintas, nos bairros Santana e Planalto, na noite desta quinta-feira (15), policiais militares do patrulhamento Tático Móvel apreenderam uma grande porção de pasta base de cocaína, papelotes da droga e uma réplica de pistola. Um jovem foi detido.

De acordo com os Boletins de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a primeira ação se deu no Santana, após denúncia de que um homem havia escondido drogas próximo à “Ponte da Coruja”. A equipe foi ao local, realizou buscas e encontrou uma sacola contendo uma grande porção de pasta base de cocaína.

Segundo a PM, os policiais levantaram a identidade de um suspeito, mas o mesmo não foi localizado.

Mais tarde, conforme o registro policial, a mesma equipe do “Tático” patrulhava o bairro Planalto quando flagrou um jovem de 22 anos dispensando algo ao ver a viatura. Ele foi abordado e de acordo com a PM, os militares encontraram quatro papelotes de cocaína no local onde o mesmo foi visto jogando alguma coisa.

Os policiais relatam que, diante da situação, seguiram para a residência do rapaz, no bairro Safira, onde foram recolhidos mais um papelote de cocaína, embalagens plásticas geralmente usada no embalo de drogas, além de uma pistola de Air Soft e dois carregadores.

O material apreendido em ambas as ocorrências e o jovem detido foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: