Em ação no bairro Sofocó, PM apreende 2 armas de fogo e 25 munições

Em ação no bairro Sofocó, PM apreende 2 armas de fogo e 25 munições
A ação policial se deu na tarde desta quinta (14) e um homem foi detido

Dois revólveres e mais de 20 munições foram apreendidos em uma ação da Polícia Militar (PM), no bairro Sofocó, na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com a PM, as armas estavam em uma residência cujo morador foi detido e conduzido à delegacia do bairro Safira.

Em entrevista ao vivo durante o programa “Balanço geral”, da Rádio Muriaé, o comandante do Pelotão Tático Móvel, tenente Mello, disse ao apresentador Gilson Jr. que uma operação foi deflagrada no local após militares do Pelotão obterem informações de que armas pertencentes a criminosos de outro bairro estariam escondidas no imóvel alvo da ação.

Conforme o oficial, as equipes Tático Móvel, ROCCA (Canil) e GEPMOR (patrulhamento com motocicletas) cercaram a casa e depois de contato com o morador, os policiais receberem permissão para buscas na residência e durante a vistoria localizaram dois revólveres, calibres 38 e 32, bem como o total de 25 cartuchos de ambos os calibres.

O tenente ainda detalhou que uma das armas está com numeração de registro raspada, o que torna o crime de posse ilegal de arma inafiançável no âmbito da Polícia Civil (PC), podendo ser estipulada fiança apenas pelo Poder Judiciário.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: