Desocupado é baleado e preso após furto de picanha em hipermercado em Uberaba

Desocupado de 22 anos, com várias passagens policiais, foi baleado por policial militar após ameaçar com uma faca funcionários do hipermercado MartMinas, na avenida Márcia Helena Moreira Silva, bairro Laranjeiras, no sábado (28). Ele havia furtado uma peça de picanha e, ao ser pego, passou a resistir utilizando a faca. Policiais militares chegaram rapidamente ao local e tentaram dialogar com o autor, mas não obtiveram êxito.

O desocupado chegou a atacar os militares do 67ºBPM, momento em que um dos policiais disparou um tiro, acertando uma das penas do desocupado.

Após ser baleado por um dos militares, o acusado foi imobilizado e levado pelos próprios policiais para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ele ficou internado.

Segundo informações, ele deu entrada no pronto-socorro com sinais vitais estáveis. O projétil de arma de fogo transfixou a nádega do acusado e, com isso, ele foi submetido a procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, a ação dos policiais militares foi necessária e precisa, caso contrário, mais um pouco o desocupado teria pego reféns.

As informações são do JM Online, associado AMIRT.

Pesquisar