O Delegado regional, Alessandro Da Matta, durante uma entrevista realizada nesta segunda-feira (06), deu detalhes da operação “Nosferatu”, ocorrido na última sexta-feira, dia 03 de maio.
De acordo com o delegado, as três pessoas que foram presas em Miradouro, na última sexta-feira, dia 03 de maio, fazem parte de uma “grande” facção criminosa. Ainda segundo o delegado, as investigações apontam de que outras pessoas também estão envolvidas no homicídio. “Essas pessoas que prendemos fazem parte da base da facção. Nosso objetivo é chegar nos que estão no topo”, completou Alessandro.
O delegado também disse que essa organização criminosa é responsável por roubo de cargas, tráfico de drogas, tráfico de armas e assassinatos.
Há indícios que empresários e políticos da região também fazem parte da organização.
Relembre o fato:
No dia 19 de abril dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, numa estrada rural, próximo o distrito de Itamurí.
O DNA dos corpos foi enviado para análise em Belo Horizonte e aguarda resposta para que as vítimas sejam identificadas.
Na última sexta-feira (03) dois homens e uma mulher foram presos em Miradouro, suspeitos de participarem do homicídio e pertencerem a uma facção criminosa. A Polícia Civil segue com as investigações.
Por Rádio Muriaé