De olho na arrancada na Série B, Cruzeiro recebe o Confiança no Mineirão

Cruzeiro vem embalado pelas partidas invicto

Cruzeiro e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo desta noite será um dos primeiros da Série B com a presença do árbitro de vídeo (VAR). Com os custos totalmente arcados pela CBF, o segundo turno da competição utilizará a ferramenta em todas as 190 partidas.

O Cruzeiro inicia o returno com o ânimo nas alturas, sem perder há cinco rodadas, sendo quatro com Vanderlei Luxemburgo. Após bater o Náutico fora de casa, o time tenta emplacar o segundo triunfo consecutivo pela primeira vez na Série B. Apesar de estar a dois pontos do Z-4, o objetivo de jogadores e comissão técnica é a busca pelo acesso.

A situação do Confiança é desesperadora. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos 13 jogos e vem de uma sequência de três derrotas. A última foi para o Remo, por 2 a 1, nos minutos finais da partida. Além disso, há o fato de o time não ter bons resultados como visitante. O que conta a favor é que a equipe sergipana não perdeu para o Cruzeiro nos últimos três duelos, tendo vencido dois deles.

Transmissão: Minas FM 104,1 Divinópolis

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Wellington Nem (Dudu), Bruno José e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação do Confiança: Michael, Marcelinho (Jonathan Bocão), Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Madison e Álvaro (Jhemerson); Luidy, Robinho e Hernane Brocador. Técnico: Zé Carlos Leal

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Política Nacional do Câncer