Um coveiro de 59 anos foi morto a facadas por uma mulher de 33 na madrugada dessa segunda-feira (18) no bairro Santa Tereza, em Caxambu. A mulher foi presa e disse para a polícia que matou o homem após ser atingida na mão com a faca.
Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos alegaram que ouviram gritos de socorro vindos da casa da vítima. Um dos vizinhos foi até a casa e ao perguntar para a mulher o que estava acontecendo, ela fugiu.
Quando a polícia chegou ao local, os militares encontraram a vítima caída e ensanguentada, com uma faca suja de sangue ao lado. A mulher foi encontrada pouco depois escondida em uma mata próximo ao local.
Ainda conforme a polícia, a mulher disse que mantinha um relacionamento com o homem e após desentendimento, o companheiro pegou uma faca e a atingiu na mão esquerda. Em seguida, a mulher contou que tomou a faca da mão dele e desferiu vários golpes com o intuito de se defender.
A mulher, que conforme a polícia é usuária de crack e já conhecida na cidade por envolvimento com drogas, foi levada para a delegacia de plantão em São Lourenço.