Corpo de desaparecido em Uberlândia é encontrado pela PCMG em Uberaba

Como desdobramento da apuração de um desaparecimento em Uberlândia, Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou, na última quinta-feira (11/5), o corpo do homem, de 42 anos, na cidade de Uberaba, distante cerca de 110 quilômetros. O cadáver estava em um lago, próximo à BR-050, onde o veículo do desaparecido foi localizado.

O registro do desaparecimento foi realizado na terça-feira (9/5) por um familiar. Conforme relatado à PCMG, o homem saiu de Uberlândia, no dia anterior, com destino a Uberaba. Ao chegar em casa, o solicitante teria tentado contato com o desaparecido, mas recebeu a informação, de um policial rodoviário federal, de que o carro dele havia sido localizado no acostamento da rodovia, ligado, com portas e vidros abertos, sem o motorista.

Os policiais civis da 2ª Delegacia em Uberlândia, que investigavam o desaparecimento, entraram em contato com a PCMG em Uberaba, ontem (10/5), e uma equipe se deslocou de imediato ao local, porém, mesmo após buscas, o homem não foi localizado na região indicada.

Hoje, a equipe até então responsável pela apuração, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais em Uberlândia e da Delegacia Regional em Uberaba, compareceu novamente ao local e, durante uma varredura na área, o corpo foi visto às margens do lago que fica a poucos metros de onde o veículo foi encontrado.

Após acionamento, a perícia da PCMG em Uberaba e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceram ao local. Foi feito o levantamento pericial na área para coleta de vestígios, e o cadáver retirado da água. As investigações agora prosseguem pela PCMG em Uberaba.

As informações são da PCMG.

Pesquisar