Galo viaja até a cidade maravilhosa para duelo contra o rubro-negro
Após a vitória de 2 a 1 no jogo de ida contra o Flamengo, o Atlético viaja até o Rio de Janeiro para encarar o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Maracanã, nesta quarta-feira (13), ás 21h30.
Considerado um dos confrontos mais quentes desta fase, o jogo de volta também será um marco para o atacante Hulk – o maior ídolo atleticano do momento – que completa 100 jogos pela camisa alvinegra.
Para o Galo, um empate já é o suficiente para avançar na competição, mas se caso o placar for de 1 a 0 a favor do Flamengo, a decisão vai para os pênaltis.
Segurança
Após diversas ameaças e declarações de torcedores nas redes sociais, o Atlético se reuniu com autoridades de segurança do estado do Rio de Janeiro para estruturar um esquema de segurança para a chegada de torcedores e comissão técnica. Uma reunião foi realizada na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) na nessa segunda-feira (11) acerca dos preparativos do duelo.
Participaram da reunião os representantes das autoridades de segurança do Rio de Janeiro, o CEO do Maracanã, Severino Braga, o gerente do Flamengo, Claudecir Silva, e o superintendente de segurança, coronel Alcoforado, representando o Atlético.
Foto: Pedro Souza/Atlético