A mãe da vítima contou que o pai teria jogado a criança no chão
Um casal foi preso nesta segunda-feira (22), após levarem um bebê com as duas pernas quebradas para o hospital em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas. Além da fratura, a criança apresentava lesões na clavícula e cabeça. A vítima é filha do casal e tem um mês e 23 dias de vida.
Os médicos do hospital acionaram a Polícia Militar, pois se assustaram com o estado de saúde que a criança chegou. A mãe da vítima contou aos médicos, que o bebê tinha caído do carrinho, mas a história não convenceu os funcionários.
Tempo depois a mãe mudou a versão da história e contou que a criança estava com o pai na sexta-feira (19) e ele teria se irritado com o choro da criança e jogou ela no chão. Os pais só procuraram atendimento médico para o filho na manhã desta segunda, mais de 48 horas após as lesões.
A Polícia prendeu o pai, de 23 anos, por lesão corporal grave e a mãe, de 24 anos, também foi detida por omissão de socorro. Segundo os militares, o casal já teria perdido outro filho, mas por causas naturais, sem evidência de lesão corporal.
Foto: Google/ Divulgação