Carro com cinco pessoas capota no trevo do Uberaba 1 no Anel Viário

Veículo com motorista e quatro passageiros capotou e ninguém ficou ferido, na rodovia AMG-2555 – Anel Viário, proximidades do Conjunto Uberaba1. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas foram dispensados no local pelas vítimas. O motorista relatou que saiu da Bahia com sua família e uma amiga e tinha como destino a capital paulista. Ele acredita que a falta de sinalização tenha contribuído com o acidente.

Segundo informações, o motorista, um metalúrgico de 39 anos, contou que dirigia seu carro, um Caoa Chery Tiggo, cor cinza, placas PRR-8J09, pela rodovia estadual AMG-2555 e, ao se aproximar do trevo, próximo ao quilômetro 6, devido à falta de sinalização, não percebeu o início do canteiro central tornando a via em pista dupla.

Ainda segundo o condutor, o veículo chocou na guia do canteiro central, fazendo com que ele perdesse o controle direcional para o lado direito. Em seguida, o carro caiu em um desnível, capotou e parou com as rodas para cima.

No carro estavam, além do motorista, a esposa dele, seus dois filhos e a amiga da família. Ninguém ficou ferido.

Um morador próximo ao local do acidente acolheu as duas crianças até que fossem concluídos todo o trâmite de registro da ocorrência e a retirada do carro por uma seguradora.

As informações são do JM Online, associado AMIRT.

Foto: Divulgação

%d blogueiros gostam disto: