Um homem, suspeito de abusar sexualmente do filho da ex-companheira em Carmo do Rio Claro, foi indiciado pela Polícia Civil. O inquérito do caso foi concluído na quinta-feira (28). Os abusos, de acordo com a Polícia Civil, foram cometidos no ano de 2013.
As investigações tiveram início depois que o Conselho Tutelar encaminhou até a polícia um relatório feito pela psicóloga do Creas. Nele, o adolescente, de 14 na época, relata os abusos sexuais sofridos pelo suspeito.
A vítima, que atualmente é maior de idade, revelou a Polícia Civil, que os abusos consistiam em toques nas partes íntimas e que não houve penetração. O rapaz revelou que demorou para dizer os abusos sofridos porque ele era ameaçado pelo suspeito.
A mãe do jovem disse aos policiais que percebeu a mudança de comportamento do filho e que ele não aceitava o relacionamento dela com o suspeito. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou ter abusado sexualmente do ex-enteado. Além disso, a Polícia Civil também informou que o investigado foi indiciado por estupro de vulnerável praticado contra outra criança de Carmo do Rio Claro em 2021.
Ele confirmou aos policiais que ficou preso durante nove anos por estupro.