Câmara Municipal aprova projetos de lei em reunião ordinária

Em reunião ordinária presidida por Cleber Benfica, na noite desta quinta-feira, 22/04, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou projetos de lei, indicações, moções e requerimentos.

Entre os assuntos que tiveram destaque, a reunião contou com uma das representantes do grupo de pais e mães de autistas, Roselaine Aparecida Caldeira, que comentou sobre as dificuldades enfrentadas e pediu apoio na aprovação do projeto de lei sobre a criação do Programa Censo de Inclusão de Pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista. O projeto de Lei, nº 17/2021, de autoria do Vereador Administrador Rodrigo, que dispõe sobre a criação do Programa Censo de Inclusão de Pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista.

Outro projeto aprovado de nº 29/2021, com autoria dos Vereadores Kelson Santos, Juninho Enfermeiro e Rose Mary que proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Manhuaçu.

 

 

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar