Bombeiros resgatam vítima no Pico da Bandeira

A 2ª Cia de Bombeiros Militar de Manhuaçu realizou no dia 08, o resgate de um homem de 40 anos de idade que teve um mal súbito quando realizava a descida do Pico da Bandeira.

Os trabalhos foram realizados em conjunto com os brigadistas do Parque Nacional do Caparaó, que tiveram papel importante na estabilização da vítima até a chegada dos Bombeiros Militares.

Houve também a necessidade de apoio aéreo. Dessa forma foi acionada a aeronave “Arcanjo” do Batalhão de Operações Áreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que realizou a remoção da vítima.

A atuação em conjunto dos Bombeiros militares do “Guardião do Caparao”, dos brigadistas do Parque Nacional do Caparaó e do Batalhão de Operações Aéreas foi decisiva para o sucesso da missão.

Informações da 2ªCia/11ºBBM

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar

Hacklinkbetsat
betsat
betsat
holiganbet
holiganbet
holiganbet
Jojobet giriş
Jojobet giriş
Jojobet giriş
casibom giriş
casibom giriş
casibom giriş
xbet
xbet
xbet
kavbet
jojobet
jojobet giriş
jojobet
jojobet giriş
matadorbet güncel giriş
casibom
casibom
casibom
bets10
tiktok video indir
Türkçe Altyazılı Porno
deneme bonusu veren siteler
Casibom Giriş
deneme bonusu veren bahis siteleri
Deneme Bonusu Veren Siteler 2025
deneme bonusu veren siteler
grandpashabet
grandpashabet giriş
bonus veren siteler
grandpashabet
grandpashabet
Matadorbet
casino siteleri
https://postedpost.com/starzbet güncel girişmarsbahismarsbahisdeneme bonusu veren sitelerhttps://postedpost.com/starzbet güncel girişmarsbahismarsbahisdeneme bonusu veren siteler
casibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımmarsbahismarsbetmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahiscasibomcasibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımmarsbahismarsbetmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahiscasibom