Boa Esporte enfrenta Tombense visando a fuga da degola

Boa Esporte, equipe de Varginha, tem situação delicada no Estadual

O Boa Esporte enfrenta o Tombense nesta quarta-feira (14), às 16h, no Estádio Melão, em Varginha, no Sul de Minas Gerais em situação dramática. A Coruja ocupa a vice-lanterna da competição com cinco pontos de diferença para o primeiro time fora do Z-2.

A partida é atrasada pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro e uma vitória contra o Tombense mantém viva a missão de tentar evitar o rebaixamento. O Boa Esporte, em caso de triunfo, diminui para dois pontos a diferença para o Patrocinense, que está fora da zona de rebaixamento com 10 pontos.

Em caso de empate, a distância para o time de Patrocínio e para o Uberlândia, que tem a mesma pontuação, cai para quatro pontos. Caso seja derrotado, o Boa Esporte permanece com os cinco pontos de diferença, restando seis em disputa nas duas últimas rodadas.

Gabardo Júnior tem a volta de Yuri Ferraz para a lateral-direita, mas, por outro lado, o desfalque de Matheus Muller pelo lado esquerdo do campo. Muller vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, assim como o zagueiro Márcio.

Com o retorno de Yuri, Carlos César deve voltar a atuar como meio campo. Já para o lugar de Muller, Gabardo deve escalar Carlos Henrique. Em situação crítica, o comandante teve poucos dias para fazer modificações na equipe após o empate contra a URT, em Patos de Minas, no domingo (11).

Foto: Mário Purificação/Boa Esporte

abert

Pesquisar