BBB 20 poderá ter participantes famosos e anônimos

Nesta semana, a possibilidade de famosos participaram do BBB 20 movimentou a internet. De acordo com o blog do Leo Dias, a ex-BBB Íris Stefanelli já assinou contrato com a TV Globo e está confirmada na próxima edição do reality. Além da apresentadora, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está sendo bastante cogitada.

O programa, conforme especulações, terá oito participantes famosos e oito anônimos em comemoração aos 20 anos do reality. Nas redes sociais, o público do BBB pareceu inconformado com a edição especial do programa, visto que os anônimos poderiam levar desvantagem em relação aos famosos, que já possuem fã-clubes e milhares de seguidores. A Boca Rosa, por exemplo, possui quase 8 milhões de seguidores no Instagram.

Triângulo Amoroso

Íris Stefanelli, conhecida como Siri, participou da sétima edição do reality. Na época, ela protagonizou o famoso e polêmico triângulo amoroso com os ex-participantes Diego Gasques, o Alemão, e Fani Pacheco. Siri acabou sendo eliminada por Diego Gasques, que acabou vencendo a competição.

A ex-BBB já apresentou programas de TV, fez reportagens, peças teatrais e também trabalhou como modelo. A loira conta com quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Boca Rosa

Bianca Andrade é blogueira e ficou famosa após postar vídeos sobre maquiagem no Youtube. Ela já percorreu o Brasil com peças teatrais, possui linhas de sapatos, maquiagens e bolsas com empresas conhecidas e fez participações em programas da TV Globo. Atualmente, ela é uma das atrizes do filme “Ela Disse, Ele Disse”, da Talita Rebouças, que é escritora e foi repórter do The Voice, programa da TV Globo.

A blogueira já se envolveu em diversas polêmicas. Em 2017, durante participação em um programa de rádio, a atriz revelou sem saber que estava ao vivo que havia feito lipoaspiração. Porém, em suas redes sociais ela divulgava fotos de antes e depois mostrando a evolução do seu corpo dando a entender que os resultados foram obtidos apenas com a dieta envolvendo “comidinhas da terra”, como ela costumava chamar.

Além disso, Bianca possui várias ex-amigas, entre elas, as também blogueiras Mari Saad e Evelyn Regly. O motivo do término das amizades nunca foi totalmente revelado, mas especula-se que ela tenha traído Mari Saad ao ter feito escondido uma parceria como uma empresa de maquiagens, marca que Saad teria apresentado para a amiga.

Sobre Evelyn, Bianca teria se incomodado com a presença da amiga em um programa da TV Globo, que ela deveria fazer sozinha. Por este motivo, a blogueira teria humilhado Evelyn e dito a marcas para escolherem entre ela e a amiga.

Em sua rede social, Bianca disse que toda história tem dois lados e que ela não iria revelar o dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.