BBB: anônimos ultrapassam famosos nas redes sociais

Juliette, Sarah, Caio e Gil são alguns dos anônimos com mais seguidores que famosos

Pelo menos metade do grupo Camarote era citada como favorita para vencer o BBB 21. Após os nomes revelados, a internet foi à loucura e prometeu defender alguns famosos mesmo se eles cometessem erros dentro da casa. A expressão “passar pano”, nunca foi tão mencionada. Porém, quem nunca disse algo e se arrependeu depois?

Atualmente, os principais nomes para vencer o reality estão no grupo Pipoca, formado apenas por anônimos. São eles: Juliette, Sarah, Caio e Gil.

Juliette já passou Karol Conká em número de seguidores. Ela, até a publicação desta reportagem, possui 2,9 milhões de pessoas a acompanhando. Já Karol aparece com 1,4 milhões. Após se envolver em polêmicas com a parabaina e Lucas Penteado, a equipe da rapper viu os números caírem consideravelmente.

Reprodução/Instagram

Caio, com seu sotaque do interior e jeito divertido, conquistou milhares de brasileiros. Ele possui 2,1 milhões de seguidores, sendo o segundo participante do Pipoca mais acompanhado nas redes sociais. Lembrando, que ele entrou no reality com pouco mais de mil seguidores.

Reprodução/Instagram

Depois de se posicionar contra “canceladores” no jogo da discórdia na última segunda (1º), Sarah também cresceu rapidamente no reality. Ela já soma 1,6 milhões de seguidores.  Ela, que foi salva no paredão de ontem, contou até com o apoio da equipe de Juliette aqui fora.

Reprodução/Instagram

Gil, sem dúvidas, também é um dos participantes mais divertidos do programa. Ele possui 1,1 milhões de seguidores, sendo o quarto anônimo mais acompanhado.

Reprodução/Instagram

Juliette, Sarah, Caio e Gil, todos do Pipoca, e Lucas Penteado, que é do grupo Camarote, são os nomes mais cotados para vencer o reality atualmente. Mas, tudo pode mudar, não é mesmo?

 

%d blogueiros gostam disto: