Banheiros do Parque do Sabiá serão reabertos

O trabalho de revitalização do Parque do Sabiá não para. Nesta quarta-feira (13) serão reabertos dois banheiros que passaram por reformas no último mês. O espaço, localizado nas proximidades do campo D, recebeu pintura, novas louças sanitárias, troca dos revestimentos de piso e parede, manutenção nas portas das cabines e rampas de acessibilidade.

Outras melhorias

Além desta área, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) entregou outro bloco de banheiros e vestiários, localizado próximo à entrada do bairro Santa Mônica. “Atendendo aos pedidos da população e orientações do prefeito Odelmo Leão, estamos dando prioridade nos serviços de restauração de vários locais do Parque. No caso dos sanitários, o frequentador poderá usufruir de unidades mais limpas, seguras e equipadas”, explicou o diretor do Parque, Marcos Urzedo.

Dentre as ações, estão também a aplicação de fresa asfáltica no estacionamento, melhorias na parte elétrica, implantação de um novo e moderno plano de comunicação visual, recuperação da Arena Park e manutenção diária de toda a extensão do local. O serviço de revitalização da piscina segue em ritmo acelerado, com previsão de término ainda neste primeiro semestre.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

Postado originalmente por: Rádio América – Uberlândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: