Atriz Jade Mascarenhas sofre assédio durante viagem de ônibus

Pessoas que estavam sentadas próximas a atriz acionaram a polícia depois de ouvir choro

A atriz Jade Mascarenhas, que tem feito sucesso com a personagem Sara na série “As Five”, da Globoplay, relatou em seu perfil no Instagram que sofreu assédio dentro do ônibus quando seguia para São Paulo, na última sexta-feira (10).

Nesse dia, a estrada que passa pela Serra das Araras, uma das principais que ligam o Rio de Janeiro a São Paulo, estava interditada devido a um deslizamento de terra, o congestionamento durou 17 horas. Enquanto todos esperavam dentro do veículo que, segundo a atriz, ficou parado por 14h, um homem que aparentava ter 60 anos pediu para sentar ao lado dela.

No vídeo do relato, Jade conta, abalada, que foi solícita e disse que ele podia se sentar. No entanto, o homem começou a assediá-la. “Ele me disse coisas horríveis, entre elas, que eu tinha cara de bebezinha e que ele gostava disso. Ele me apalpou por diversas vezes ao longo da viagem e eu coloquei uma mochila no colo para me proteger. Ele também tentou me beijar à força”, disse.

Ela conta que depois de um tempo as pessoas ao redor perceberam o que estava acontecendo e chamaram a polícia, que aguardou o ônibus chegar na rodoviária do Tietê para averiguar a situação. A atriz repostou uma sequência de stories de uma das testemunhas, que também relatou a situação. “Eu vi o momento em que ele tentou pegar a mão dela e ela se escolheu toda em direção a janela”, expôs a dentista que acionou a polícia.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde passou a noite e ameaçou processar a atriz por calúnia e difamação, acusando-a de ter denunciado por algum tipo de interesse financeiro.

Jade prestou depoimento acompanhada das pessoas que presenciaram a violência.

Veja relato completo:

 

Foto: Reprodução da internet.

 

Pesquisar