Torcedores reclamaram da falta de organização para retirar os ingressos para o jogo
A venda de ingressos para a partida entre Atlético e River Plate foi feita apenas pela internet, em virtude da pandemia. Apesar disso, alguns torcedores têm que retirar os bilhetes de forma presencial, na sede do Atlético, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e enfrentam filas e demora no atendimento, na tarde desta terça-feira (17).
Torcedores que compraram os ingressos na primeira fase de vendas, quando o sistema enfrentou instabilidade e a comercialização precisou ser suspensa, precisam pegar o ingresso na sede do clube. Os que compraram o ingresso virtual, em 2020, também precisam passar pelo mesmo processo.
estou na fila pra pegar o ingresso na sede que ocmprei pela futebolcard na terça feira passada, tem uma fila aqui desde 12:00, e até agora não liberaram os ingressos. Muita falta de competência.
— Bom dia Cara!🅱️ (@lucas_hcv) August 17, 2021
E os ingressos de quem comprou pelo futebolcard ? O povo tá na fila a 4 horas e meia e até agora não começou a distribuir, o @GaloNaVeia é uma VERGONHA, seus incompetentes ..
— Thiago M. (@thiagomalaka) August 17, 2021
Isso é lamentável, @Atletico. Depois do problema do fornecedor, que impediu a entrega virtual dos ingressos de quem comprou na terça, prometeram entregar os ingressos físicos a partir das 12h de hoje. Quase 13h, e nem começou a entrega. pic.twitter.com/FdKnRucDBK
— wladimir dias (@WladDias) August 17, 2021
O Atlético e a FutebolCard, parceira na venda dos ingressos não se manifestaram até o fechamento da matéria.
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG