Resumão das Novelas – 18 de agosto

O Resumão das Novelas desta quarta-feira (18)  vai falar sobre os episódios de Malhação-Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, Chiquititas e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Lobão confirma para Nat a prisão do assassino de Alan, mas ela desconfia. Jade ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina, mas Cobra a impede. Duca e Gael desconfiam da história do assassino de Alan. Cobra diz que ajudará Jade a conseguir o papel de Julieta.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Luísa explica a Pilar que a acusação a Samuel é falsa. Thereza arma para ter um dia de folga nos estudos de Isabel e Leopoldina. Eugênio se insinua para Pilar, que afasta o conde. Pedro convida Luísa para um passeio. Serqueira aprova a música de Samuel e o contrata.

Pega Pega (TV Globo)

Júlio fala para a polícia que esqueceu que havia saído do hotel no dia do roubo e inventa que passou mal. Eric convoca uma reunião e comunica que investirá na reforma do hotel com seu dinheiro pessoal. Domênico sente ciúmes da atenção de Antônia a Expedito.

Império (TV Globo)

José Pedro constata que as contas da joalheria Império estão zeradas. José Alfredo chega a sua nova cidade no interior e compra um lote em um garimpo. Maria Marta pensa em aceitar a proposta de casamento de Maurílio. José Alfredo começa a trabalhar no garimpo.

Chiquititas (SBT)

Mili vai até a mansão dos Almeida Campos para rever Gabriela, após o sequestro. Maria revela todas as maldades que Marian já fez. Duda leva flores para Pata e se declara. Mili tenta se explicar para Marian, enquanto ela se recusa a devolver um vestido da Chiquitita.

Gênesis (RecordTv)

Jacó olha os homens de Deus e descobre que passará a se chamar Israel. Um reencontro em família é marcado pela emoção. Jacó e os seus surgem em Siquém. Bila joga charme para Rúben e Diná é atiçada por Lúcifer. Raquel chora após conversa com o marido.

Leia mais: Resumão das Novelas – 17 de agosto.

adolescente