Cruzeiro encara Náutico em Recife buscando se afastar do Z4

Raposa está em situação incômoda na Série B do Brasileirão

Com objetivos muito diferentes, Náutico e Cruzeiro se enfrentam pela 19ª rodada do primeiro turno, da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), desta terça-feira (17), nos Aflitos, em Recife. Enquanto o Timbu tenta voltar ao G-4, o time mineiro quer se afastar da zona de rebaixamento.

Devido ao protocolo de prevenção à Covid-19, a partida acontecerá com os portões fechados, sem a presença da torcida.

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o time pernambucano vive seu pior momento na temporada. Na sexta posição com 30 pontos, o Timbu sonha em encerrar a sequência de quatro derrotas para iniciar o segundo turno dentro do grupo de classificação para a próxima edição da Série A.

Após dois tropeços em casa, a Raposa busca retomar o caminho das vitórias para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Com os empates diante de Vitória e Sampaio Corrêa, a equipe está em 16º lugar, com 18 pontos, dois a mais que o Londrina, que abre o Z-4.

Transmissão: Rádio Minas FM 104,1 (www.radiominasfm.com.br)

Náutico – provável escalação: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Carlão e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Vinícius e Caio Dantas.

Cruzeiro – provável escalação: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovann; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno (Rafael Sobis).

Com informações do Sistema MPA de Comunicação

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

caixa