Após suspensão de Chay, Pezzolano terá que criar nova estratégia para jogo contra Náutico

Jogador está impedido de entrar em campo após terceiro cartão amarelo

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, terá um desafio pela frente: criar novas estratégias para o confronto contra o Náutico. Isso porque o meia-atacante Chay recebeu o seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio, no último domingo (21), e foi suspenso da próxima rodada.

Contra o Náutico, o comandante do time estrelado já iniciou, nesta terça-feira (23), testes para saber quem será o substituto de Chay no duelo. De forma mais simples, a solução seria apenas colocar outro armador na posição, não alterando o sistema adotado nas últimas partidas.

Porém, atualmente, o elenco do Cruzeiro não conta com um jogador com as mesmas características do meia-atacante. Sendo assim, algumas opções viáveis são: Daniel Jr, Léo Pais, Canesin, Willian Oliveira, Pedro Castro, Pablo Siles, Wesley Gasolina ou Geovane, jogadores que mais se aproximam da função desempenhada por Chay.

A partida contra o Náutico está marcada para esta sexta-feira (26), às 21h30, no Independência, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Nesta etapa, o Cruzeiro pode se isolar ainda mais no topo da tabela. Atualmente, a Raposa segue como líder, com 54 pontos, e o Náutico, por sua vez, está com 21 pontos na lanterna do campeonato.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pesquisar