Após queda de barco no Lago de Furnas, corpo da mulher é encontrado no Sul de Minas

Foto: reprodução Corpo de Bombeiros
Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Um barco virou com nove pessoas no Lago de Furnas, na tarde do último sábado (17), próximo a Três Pontas, região Sul de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros de Varginha, também, região Sul de Minas, estava fazendo buscas por Priscila Martins de 26 anos, que se afogou.

Segundo os militares, as pessoas estavam em um rancho e resolveram dar um passeio de barco no lago. Durante uma manobra a embarcação virou e todos caíram na água, a cerca de 30 metros da margem.

Além disso, as pessoas não usavam colete salva-vidas e o barco estava acima da capacidade de peso. Os moradores que estavam no Condomínio do Lago, socorreram as vítimas, porém a mulher não conseguiu se salvar e acabou afundando.

As buscas pela vítima foram iniciadas no sábado e na manhã do domingo, duas viaturas dos bombeiros foram para o local continuar os trabalhos. Quatro militares fizeram varreduras no lago e também mergulho. Outros três militares fizeram a fiscalização.

Após mais de cinco horas de buscas, a mulher foi localizada sem vida a aproximadamente 55 metros da margem, próximo ao local do acidente, e a três metros de profundidade.

O homem de 38 anos, responsável pelo barco de pequeno porte, não apresentou habilitação ou autorização para pilotar. Além de apresentar sinais de embriaguez. Ele foi preso, mas liberado em seguida.

A Polícia Civil abriu um inquérito para verificar se houve homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

 

 

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: