Nesta terça-feira, 26, a Polícia Civil de Minas Gerais, através dos Policiais lotados na 31ª DPC/Abre Campo, recebeu informação oriunda da 1ª DPC/Betim, relativo a uma adolescente de 13 anos que havia desaparecido no bairro São Caetano, na cidade Betim.
Os policiais realizaram diligência no distrito de Granada, onde lograram êxito em localizar a adolescente que tinha registro de pessoa desaparecida. A adolescente teria fugido de sua casa em Betim no dia 25 de janeiro de 2021, embarcando em um táxi e desembarcado na cidade de Raul Soares, onde posteriormente conseguiu chegar no distrito de Granada em Abre Campo e ficou na casa de um adolescente que havia conhecido.
A diligência policial contou com o apoio do membro do Conselho Tutelar Hélio de Almeida Júnior de Abre Campo, que providenciou abrigo provisório para a adolescente até que o familiar responsável da adolescente da cidade de Betim viesse a Abre Campo buscar a menor.
Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas, e a diligência efetuada pelos investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz e Rafael Barboza Campos.
Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu