Uma pessoa foi presa em flagrante em Araguari
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realizou nesta sexta-feira (26), a operação Seth, que visa combater organizações criminosas que envolvem jogo de bicho e lavagem de dinheiro. A ação foi deflagrada em Uberaba e Araguari, no Triângulo Mineiro e também no Estado de São Paulo.
Segundo o MPMG, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante em Araguari. Ao todo foram apreendidos, vinte e quatro armas, sendo 9 fuzis; grande quantia em dinheiro, incluindo moeda estrangeira; máquinas de cartões de débito e crédito. Além de, um cordão e um anel de ouro; e uma barra de ouro.
A investigação detalha que existe uma organização, que tem hierarquia e praticam seus crimes em cidades do Triângulo Mineiro, contando com membros integrantes com endereços na cidade de São Paulo. O grupo deve responder pelos crimes de integrar organização criminosa, exploração da loteria clandestina denominada jogo do bicho e lavagem de dinheiro. A operação contou com a ajuda da Polícias Militar de Minas Gerais, das Polícias Civis de Minas Gerais e de São Paulo e também do Gaeco de São Paulo.
Foto: Divulgação / MPMG