Suspeito arrancou informações da vítima e usou para ameaçá-la durante abuso
Na última quarta-feira (8), uma jovem de 23 anos foi abordada por um homem que se apresentou como policial militar e a estuprou. Caso aconteceu em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava dirigindo na companhia de um colega, de 17 anos, quando estacionou para procurar as chaves de casa. Nesse momento, o homem, que estava dirigindo um carro vermelho se aproximou e disse que estava fazendo a segurança do local. Então ele iniciou uma abordagem, pedindo a CNH e questionando o que faziam ali, além de pedir informações detalhadas sobre número de telefone, endereço do trabalho, escola e residência da moça.
Após as perguntas, o homem ordenou que o colega saísse do carro e começou a apalpar as partes íntimas da vítima, alegando que estava procurando por possíveis drogas. Em um segundo momento, um homem que pilotava uma motocicleta chegou no local e começou a coagir o colega que estava do lado de fora do veículo.
A moça tentou resistir, mas o suspeito a ameaçou com uma arma de fogo. Antes de ir embora, ele repetiu as ameaças, falando que sabia os endereços e que a encontraria a qualquer momento.
Ela foi para uma unidade de saúde em Betim, onde recebeu atendimento médico. O suspeito foi identificado e reconhecido por fotografia, mas ainda não foi localizado pelas autoridades.
Foto: reprodução/internet