Copa Amirt: Confira os resultados dos jogos desta terça-feira (22)

Argentina x Arábia Saudita

Olha a zebra passando! Na estreia da Argentina na Copa do Mundo de 2022, uma surpresa aconteceu. A Arábia Saudita venceu de virada os Hermanos por 2×1. A Albiceleste até saiu na frente com gol de pênalti de Lionel Messi aos sete minutos e parecia que ia ter uma vida tranquila na partida. Entretanto, no segundo tempo, a seleção Árabe foi para cima dos Hermanos e conseguiu arrancar o empate aos dois minutos com Al-Shehri e cinco minutos depois, Al-Dawsari, camisa 10 da seleção da Arábia virou o jogo. A partida aconteceu no estádio Lusial, em Doha, no Catar.

Dinamarca x Tunísia

A seleção Dinamarquesa, que é cotada para ir longe na Copa do Mundo de 2022, estreou com o pé esquerdo nesta copa. A Dinamarca saiu no 0x0 contra a Tunísia. A partida aconteceu no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. Com uma atuação consistente na defesa, a seleção da Tunísia segurou a boa Dinamarca no jogo de abertura do grupo D.

Polônia x México

No jogo das 13 horas, México e Polônia ficaram no empate por 0 a 0, na tarde desta terça-feira, no estádio 974, em Doha, no Catar. O centroavante e melhor do mundo duas vezes, Robert Lewandowski, teve oportunidade de marcar de pênalti, contudo, o jogador polonês foi parado pelo goleiro Ochoa. Com a igualdade no placar, o grupo C ficou ainda mais embolado, que tem Arábia Saudita em primeiro com três pontos, seguidos por México e Polônia com um ponto cada e em último a Argentina com nenhum ponto.

França x Austrália

A atual campeã da Copa do Mundo, a França estreou muito bem nesta Copa de 2022. A seleção Francesa mostrou o seu favoritismo no grupo D e aplicou uma goleada de 4×1 na Austrália. A seleção Australiana até iniciou surpreendendo, mas foi por pouco tempo, a seleção da Francesa foi para cima e não tomou conhecimento da Austrália. Os gols da França foram marcados por: Giroud duas vezes, Mbappe e Rabiot. Já o gol da Austrália foi marcado por: Craig Goodwin. A França lidera o Grupo D com 3 pontos ganho, seguidas por Dinamarca e Tunísia com 1 ponto cada e em último está a seleção da Austrália.

Pesquisar