O deputado estadual Cleitinho Azevedo participou nesta sexta-feira,13 do programa Bom Dia Divinópolis. Pela primeira vez ele se posicionou sobre as denúncias relacionadas à Secretaria Municipal de Educação. Há cerca de duas semanas os usuários das redes sociais tem cobrado do parlamentar uma posição sobre os fatos relacionadas a prefeitura.
A cobrança de um posicionamento da população reforça um compromisso de campanha assumido pelo deputado estadual. Quando ele declarou apoio ao irmão Gleidson Azevedo ao cargo de prefeito de Divinópolis, ele enfatizou que a cidade poderia cobrar dele uma gestão eficiente. A denuncia de superfaturamento na Secretaria de Educação tem sido alvo de muitas críticas.
Durante entrevista, Cleitinho quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as denúncias. Ele disse que sempre foi a favor da fiscalização e sempre motivou a criação de CPIs, portanto o deputado reforçou que os vereadores estão certos em fiscalizar. Cleitinho fez a defesa do irmão que é prefeito de Divinópolis, mas mandou um recado: se ficar comprovada irregularidades os culpados precisam ser penalizados.
As informações são do Portal MPA, associado AMIRT
Leia também:
Presidente de CPI vai sugerir afastamento de secretários municipais
“Play ball quádruplo” custou menos para cidade paulista