Homem assassinado em Vazante tinha mais R$ 5 mil na pochete

Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira (3), no centro da cidade de Vazante. O crime ocorreu por volta das 21h50, na Rua João Vieira. O local fica próximo à Rua Guarda-Mor, onde estão instaladas as barracas da Festa da Lapa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à reportagem da Rádio Montanheza, nesta quarta-feira (4), a vítima, Luiz Henrique Mendes Pereira, 30 anos, foi morto com 5 disparos de arma de fogo. Os projeteis acertaram o abdômen, costas e nádegas. Possivelmente, a arma usada é de calibre .38, mas a informação não foi confirmada ainda pela perícia.

Conforme à PM, a vítima morava em Brasília-DF, mas é natural de Paracatu, onde residem parentes. Ele tinha passagem por furto.

Testemunhas disseram que a Luiz Henrique estava discutindo com outra pessoa por causa de uma pochete. O outro, um sócio, estava tentando tomá-la dele. Ele saiu correndo e o suspeito atirou nele, fugindo do local logo após.

Com a vítima foram encontrados dois celulares, uma máquina de passar cartão e mais de R$ 5 mil em dinheiro na pochete. Aparentemente, nada foi levado.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Paracatu. O suspeito de praticar o crime não foi localizado ainda.

As informações são da Rádio Montanheza, associada AMIRT

Foto: Rádio Montanheza

Pesquisar