Keké se coloca à disposição do Cruzeiro para jogo contra o CSA

Keké volta como mais uma opção para o setor ofensivo celeste

Apto a jogar após uma cirurgia no pé, o atacante Keké, do Cruzeiro, contou estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o CSA, no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado ao Tombense, o jogador foi liberado essa semana pelo departamento médico e começou a transição física.

Um dos destaques do Campeonato Mineiro, Keké chamou a atenção do clube celeste no primeiro semestre deste ano. No último Estadual, foram seis gols em 13 jogos pelo time de Tombos.

A transferência para a Toca, de acordo com o atleta, foi a melhor coisa que lhe aconteceu, apesar da situação complicada da equipe, que briga para não jogar a terceira temporada seguida na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, Keké luta por uma vaga no lado esquerdo do setor ofensivo do clube celeste. Mesmo com a preferência por atuar pela ponta, ele é categórico ao dizer que pode jogar em qualquer posição do ataque.

– Me considero um jogador veloz, sou habilidoso, tenho uma boa batida de fora da área, gosto de fazer muitos gols, gosto de estar perto da área. Onde eu me sinto mais confortável é pelo lado esquerdo. Eu sou um ponta esquerda, mas jogo também de ponta direita e já joguei de centroavante. Mas eu acho que eu me dou bem melhor na ponta esquerda – disse.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

MTV Miaw 2021

Pesquisar