Um homem teve que ser imobilizado pela Polícia Militar após provocar uma grande confusão na fila para pessoas que buscam a retirada de benefícios na Caixa Econômica Federal. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado, 14. “O COPOM recebeu a informação de que um indivíduo estaria ameaçando várias pessoas que estavam na fila e que teria chegado a agredir algumas. Nossa viatura fez a primeira abordagem, inclusive com o apoio do BOPE, que está atuando no reforço do policiamento na região nesse período eleitoral, e esse indivíduo correu” – contou Subtenente Washington da Polícia Militar.
Após deixar o local o mesmo indivíduo foi até o bairro Petrina, ainda em posse de um pedaço de madeira, e tentou invadir a residência de um dos desafetos. “Ele chegou ao Bairro Petrina dizendo que mataria uma das pessoas com quem brigou. Ao perceber que o rapaz estava descontrolado, a filha desse suposto alvo pulou a janela para correr das agressões. Não satisfeito esse rapaz que estava bastante descontrolado retornou para a fila da caixa e continuou com as ameaças, inclusive desacatando a equipe policial dizendo que não poderia ser preso durante esse final de semana por conta das eleições” – acrescentou o militar.
Ao voltar para o centro o homem veio em direção aos militares aparentando um descontrole, momento é que foi abordado e detido. “A todo o momento ele gritava que hoje mataria alguém. Diante dessa situação, estando ele armado com um pedaço de pau com aproximadamente um metro e meio, tivemos que usar da força policial prevista em lei para contê-lo” – finalizou Subtenente Washington.
Após se detido o homem foi levado para um posto de registro de ocorrências.
Ouça no áudio a entrevista com Subtenente Washington
Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu