A PM de São Paulo comunicou a fuga do homem a PRF após a vítima ligar para a corporação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na manhã desta sexta-feira (13), suspeito de cometer feminicídio contra a própria esposa em Perdões, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Sol Nascente, em Jandira, na região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com as informações da Polícia Militar de São Paulo, a vítima ligou para a corporação por volta das 2h30 dizendo que foi agredida pelo marido no dia anterior.
Além disso, a mulher contou que nesta madrugada o suspeito havia atirado nela e, em seguida, fugido para Minas Gerais em um automóvel Hyundai HB20, cor branca.
A vítima, que estava com ferimentos no braço, mão, tórax e cabeça, foi socorrida para o Pronto-Socorro Jardim Silveira, em São Paulo. Na unidade de saúde, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PRF foi comunicada pela PM paulista e, em seguida, enviou informativos para todas as unidades que fazem divisa com o Estado de São Paulo. Por volta das 8h30, o homem foi abordado pela corporação na Unidade Operacional de Perdões, na BR-381, e preso.
O suspeito foi conduzido ao Depol da cidade mineira, onde foi autuado em flagrante. O autor do crime informou aos policiais que matou a esposa após encontrar mensagens no celular dela que comprovariam uma traição. Além disso, ele afirmou que jogou a arma do crime em um matagal.
Veja o vídeo: