Zárate se apresenta ao América e já treina com o grupo

Jogador já treina com o grupo e foi ovacionado pelos companheiros

O argentino Mauro Zárate chegou a Belo Horizonte na última terça-feira (31) e já iniciou os treinos com os novos companheiros de equipe. Na atividade da manhã desta quarta-feira (1º), o técnico Vagner Mancini apresentou o reforço do América aos jogadores, que foi recebido com aplausos e boas-vindas.

De acordo com o clube, o atacante realizou toda a bateria de exames cardiológicos, ortopédicos e fisiológicos, além da detecção de Covid-19, na tarde de terça, e foi liberado para começar os trabalhos em campo.

O América terá 10 dias de preparação até o próximo jogo. Por conta da partida adiada com o São Paulo, pela 19ª rodada da Série A, que seria no próximo sábado (4), o Coelho só volta à campo no dia 11 de setembro, contra o Athletico-PR, no Independência, em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília).

No treino desta quarta, Mancini comandou uma atividade em campo reduzido em que os jogadores, divididos em dois grupos, trabalharam posse de bola, velocidade e finalização. Em sequência, o treinador colocou quatro atletas contra quatro para desenvolver ataque, posse de bola, passe e manutenção do domínio.

Os jogadores do América voltam a treinar na manhã desta quinta-feira (2) e na sexta (3). Depois, o elenco ganha folga no fim de semana.

Foto: João Zebral/América

óbitos

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: