As eleições são a expressão máxima da democracia. Mas ela também precisa ser vivenciada diariamente ao longo dos quatro anos seguintes.
Para uns, o governo começa agora. Para outros, esse é o último ano antes das eleições e é hora de acelerar.
Como, então, fomentar a participação das pessoas nos processos decisórios do município e, ao mesmo tempo, informar as ações do poder público? Investindo em publicidade governamental. É por meio de comunicação pública que se cumpre um dever previsto na Constituição e se fortalece a democracia após os resultados das urnas.
Nesse cenário, a Associação dos Profissionais de Propaganda e o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado MG convidam você, agência e profissional de propaganda especializado em comunicação governamental, além de seus clientes governamentais (Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Governos Estaduais), a participar do Workshop “Os Eleitos Nível 3”. Faça a sua inscrição e venha compreender todas as etapas da publicidade governamental, do processo licitatório à prestação de contas e como a nova Lei Geral de Licitações, Lei 14.133/21, vai impactar nas licitações de publicidades públicas.
O evento é gratuito e conta com a participação de:
Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho
Advogado especialista em publicidade governamental
Gustavo de Castro
Publicitário, Consultor Político, Vice-Presidente da APP Ribeirão e Diretor do Sinapro-SP