Vídeo mostra homem agredindo e atropelando mulher durante briga de trânsito, em Araguari; veja

O suspeito, que foi identificado e localizado pelos militares, já possui passagens pela polícia por trafico de drogas e homicídio

Um homem, de 35 anos, atropelou e agrediu com socos uma mulher, de 50 anos, durante uma briga de trânsito em Araguari, no Triângulo Mineiro, na última segunda-feira (4). Porém, o vídeo das câmeras de segurança do local viralizaram nessa quarta-feira (6).

A vítima contou a Polícia Militar (PM) que enquanto trafegava pela Avenida Minas Gerais, parou seu veículo, Jeep Renegade, devido ao intenso fluxo de carros na rodovia, para fazer uma conversão e se deparou com o suspeito dirigindo, um Toyota Corolla, acima do limite de velocidade da via. O homem, que quase colidiu com seu veículo, achou ruim a situação.

Após seguir pela avenida, a motorista parou o carro para esperar uma pessoa. Em seguida, foi abordada pelo motorista do Corolla. Alterado, o homem desceu do veículo proferindo palavrões, dirigiu-se ao carro da mulher e começou a soca-la. Ela ainda tentou conversar com o suspeito, mas o homem entrou no automóvel e acelerou.

Mais uma vez a mulher foi surpreendida pelo motorista, visto que ele jogou o carro em cima dela e a atropelou.

Testemunhas que estavam no local, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma lesão no pé esquerdo e hematomas no rosto.

A Polícia Militar recolheu as imagens da câmera de segurança e conseguiram identificar o suspeito. O homem foi encontrado em casa com o veículo guardado na garagem. O condutor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O suspeito já tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.

 

Veja o vídeo: 

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: