Vendedor reage a assalto, é agredido e tem bolsa com celular e dinheiro levada

Vendedor de 26 anos entrou em luta corporal com assaltante, mas acabou tendo seus pertences roubados, na rua Das Esmeraldas com rua Dos Cravos, bairro Nossa Senhora de Lourdes. O roubo foi registrado na terça-feira (15). O registro do crime foi feito pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

De acordo com relatos da vítima, ela desembarcou do ônibus do transporte público urbano no Terminal Leste, avenida Niza Marquez Guaritá e seguia a pé, quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta. Um deles disse: “Passa a bolsa e o celular e não grita”.

O vendedor entrou em pânico e não obedeceu à ordem. Saiu correndo, mas foi alcançado pelos autores, que puxaram sua bolsa, fazendo com que ele caísse. Após se levantar, ainda de acordo com vendedor, voltou a resistir ao roubo e passou a ser agredido, vindo a cair novamente, só que desta vez com um dos autores.

Em seguida, um dos homens segurou a vítima por detrás, enquanto o outro a agredia e arrancava sua bolsa. Os dois assaltantes fugiram levando a bolsa. Dentro da bolsa estavam vários cartões bancários, iPhone, dinheiro e documentos.

A vítima disse que sentia dores no rosto, pé direito e na boca. O celular roubado foi bloqueado no sistema Cbloc.

As informações são do JM Online – Associada Amirt

Foto ilustrativa: Pixabay

Pesquisar