Universitários vão ao supermercado e recebem vacina contra a Covid-19 de “brinde”

Já imaginou ir ao supermercado e ganhar uma vacina contra a Covid-19 de “brinde”? Foi isso que aconteceu com dois universitários, em Washington, nos Estados Unidos.

David MacMillan e seu amigo estavam fazendo compras em uma filial da rede Giant Food quando foram surpreendidos por um funcionário da farmácia do supermercado que ofereceu duas doses da vacina à dupla. De acordo com a mídia local, o produto foi entregue como “brinde”.

A vacina não estava na lista de compra dos dois estudantes de direito, mas eles não poderiam recusar o presente, né? Segundo MacMillan, o funcionário deu as vacinas depois que dois profissionais da saúde não compareceram para receber as doses, que se deterioram rapidamente.

Atualmente, as injeções estão sendo priorizada para equipes de emergência e outros trabalhadores que atuam na linha de frente contra o coronavírus. A vacinação nos EUA iniciou mais lenta que o previsto, apenas 4,2 milhões de pessoas vão receber agora as doses iniciais da vacina. O esperado era 20 milhões até o Ano Novo.

O universitário disse que pretende tomar a segunda dose até o fim deste mês. O Giant Food disse estar feliz pela equipe não ter desperdiçado a vacina. Sortudos, né?

Foto: Reprodução/TikTok

 

 

Pesquisar