UFJF lança 3ª reclassificação de Sisu e Pism

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), da UFJF, divulgou nesta quarta-feira (16) os editais referentes a 3ª Reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020.2) e do Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism 2020). Foram chamados ao todo 290 reclassificados, para ingressar no segundo semestre de 2020.

Além da pré-matrícula, os candidatos convocados precisam se atentar às orientações referentes à documentação para as matrículas do Sisu e do Pism, que estão disponíveis no site da Cdara. Ambas as etapas de pré-matrícula on-line e a entrega da documentação são obrigatórias para a validação da matrícula. Caso não sejam realizadas, a vaga será perdida.

Se houver ocorrência de erro na realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar um e-mail para [email protected] até este domingo (20). Após o período estabelecido pelo edital, a matrícula não poderá ser realizada.

A pré-matrícula on-line do Sisu está disponível no link . Enquanto a do Pism se encontra no endereço . Outras informações disponíveis pelo site www.ufjf.br ou (32) 2102-3970.

O post UFJF lança 3ª reclassificação de Sisu e Pism apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar