Uberlândia tem redução de 25% em crimes violentos durante operação da PM

(Imagem: Divulgação/PMMG)

Na manhã desta sexta-feira, 5, a Polícia Militar (PM) finalizou a “Operação Pegasus”, que durou 24 horas com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, além de abordar suspeitos. O balanço da ação policial rendeu bons resultados para a população, sendo um deles a redução de 25% na ocorrência de crimes violentos em Uberlândia durante a operação.

A Operação resultou em quatro veículos apreendidos, nove atos de infração no trânsito lavrados, apreensão de sete munições, 22 buchas de maconha e 34 pedras de crack, nove cumprimentos de mandados de prisão e três pessoas presas, sendo um suspeito de roubo, outro de furto e um de estupro, além da redução de crimes violentos em 25% durante às 24h de duração da Pegasus.

De acordo com dados da PM, a região do 32º batalhão da cidade tem tido uma redução nos índices criminais e a Operação Pegasus foi lançada com o intuito de aumentar esse resultado positivo. “Nosso foco foi a repressão qualificada contando com ações ostensivas que visam essa prevenção criminal e a aproximação com a sociedade”, informou o tenente Wender.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: