Agente de 39 anos utilizou arma para assassinar a mulher, de 34, e cometer suicídio
Um policial militar de 39 anos matou a tiros a companheira, de 34, e tirou a própria vida em seguida após uma discussão em um motel do Bairro Salvaterra, na Zona Sul de Juiz de Fora. O episódio aconteceu na tarde de domingo (13) e foi confirmado pela Polícia Militar, que emitiu nota lamentando o ocorrido. O agente ainda conversou com policiais militares que atenderam à ocorrência antes de cometer o suicídio em um dos quartos do estabelecimento.
De acordo com informações confirmadas pela PM, o homem teria discutido com a companheira antes de efetuar três disparos contra ela, que morreu no local. Acionados, os policiais militares tentaram conversar com o colega, que se trancou no quarto e tirou a própria vida com um disparo. O Samu chegou a socorrer o agente, que não resistiu ao ferimento decorrente do tiro.
Em nota, a PM confirmou o caso, que teve “imediato atendimento pela Polícia Militar e pelo Samu, tendo sido realizados todos os procedimentos de praxe”. A corporação ainda afirma que, “diante da perda irreparável, o Comando da 4ª Região, em nome da Instituição presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.
As informações são da Tribuna de Minas – Associada Amirt
Foto ilustrativa: Pixabay