Tribuna de Minas: Motorista de aplicativo é rendido e tem carro roubado em Juiz de Fora

PM conseguiu recuperar veículo, que foi abandonado pelos bandidos sem os pertences da vítima

Um motorista de aplicativo, de 40 anos, foi rendido e teve seu carro roubado, no fim da noite de quinta-feira (27), no Bairro Nova Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ele relatou que havia deixado um passageiro na Avenida Pedro Timponi, quando foi abordado por dois suspeitos que saíram de um bar. Um deles teria simulado estar passando mal, e o outro solicitou que o condutor fizesse o socorro. Diante da negativa do motorista, que já havia aceitado outra corrida pelo aplicativo, um dos homens sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

A vítima foi obrigada a desembarcar do carro, enquanto os bandidos entraram no veículo e deixaram o local, levando a carteira do motorista, com documentos e cartões. A PM foi acionada e conseguiu localizar o veículo roubado, que estava abandonado na Rua Maria Cândida de Jesus, no Bairro Santa Cruz, porém, já sem os pertences do condutor e a chave.

Dois suspeitos foram identificados por meio de fotos, mas nenhum deles foi encontrado durante as buscas. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

As informações são do Tribuna de Minas – Associada Amirt

Foto ilustrativa: Pixabay

Pesquisar