Mãe denuncia estupro da filha e é presa em Alpinópolis

Um caso de estupro de uma menina de 13 anos em Alpinópolis, no Sul de Minas, terminou com a mãe da vítima presa, nessa quinta-feira (27).

A mãe da jovem procurou o Conselho TTutelar para denunciar que um homem, de 20 anos, mantinha relações sexuais com sua filha, de 13 anos, em sua residência. A situação é considerada crime conforme o Código Penal Brasileiro.

Após o Conselho Tutelar tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar foi acionada. Segundo as autoridades, os dois afirmaram que estavam tendo um relacionamento há um ano, mas só vieram a ter relações sexuais há três meses atrás. O homem dormia na casa da menina já a dois meses, quando a mãe saia da residência, sem motivo.

A jovem ficou surpresa pela mãe ter acionado o Conselho Tutelar, visto que segundo a menina a mãe nunca foi contra o relacionamento. Ainda, a filha afirmou ter consentido na relação sexual.

A mãe e o homem foram detidos em flagrante por omissão e estupro de vulnerável, respectivamente. A jovem foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Alpinópolis.

Foto ilustrativa: Pixabay

Por: Pedro Tanure

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: